O cisne virou patinho feio. Ou será o contrário?


Nesta sexta-feira (13/02) estréia no Brasil o filme que mostra a redenção de um ator que, até então era alvo de piadas, e agora surge como favorito ao Oscar.

Mickey Rourke, o bonitão de "9 Semanas e Meia de Amor", após uma década inteira perdida, aparece como um dos indicados ao Oscar de melhor ator pelo filme "O Lutador". Além disso, já levou para casa o Globo de Ouro e o Bafta (o Oscar inglês).

O rostinho bonito dos anos 80 foi substituído por um rosto deformado graças ao boxe - profissão a qual se dedicou por um bom período. Por outro lado, o talento só amadureceu e Rourke mostra a todos que pode ser um ótimo ator.

Na verdade, Rourke já tinha retornado ao cinema em 2005, em "Sim City", mas agora é bem diferente. A grande sacada de "O Lutador", além de ser um bom filme, é que a história de Rourke rima com a história de seu personagem - um lutador decadente que não quer se aposentar de jeito nenhum.

Ah, já ía me esquecendo. Se você gosta de Guns´n´Roses, não pode perder "O Lutador". O que uma coisa tem a ver com a outra? Assista.


Fotos - Divulgação

1 comentários:

Anônimo disse...

Aprendi muito